Bem... Como NÃO sabem ainda , (srsrsrs) Eu amo séries, assisto e sigo varias, e sempre tenho uma opinião a fazer sobre elas...
Ontem eu estava deitada na sala passava uma série nova que chamou minha atenção e que agora foi adotada por mim. Flashforward!
A série é muito boa.
Resumo:
Um misterioso evento global provoca a todos ao mesmo tempo uma experiência, de dois minutos e dezessete segundos, eles vêem a sua vida seis meses no futuro. Quando acaba, muitas pessoas estão mortas em acidentes envolvendo veículos, aeronaves, e qualquer outro dispositivo que necessite de controle humano. Todos os que sobreviveram foram deixados pensando se o que cada um viu realmente irá acontecer.
Um agente do FBI de Los Angeles chamado Mark Benford (Joseph Fiennes) tenta descobrir o que exatamente aconteceu e porque aconteceu. Juntamente com sua equipe, ele cria uma base de dados com os flash forwards de todo o mundo chamado de Mosaico Coletivo (Mosaic Collective).
Ai você pensa, só isso! Só 2 minutos e 17 segundos! Sim, mas isso é digamos suficiente, ninguém ia querer ter uma previsão de que daqui a 6 meses vai se encontrar internado num hospital ou com alguma doença ou num velório!Por exemplo. Certo que se você tiver a graça de ver em seu futuro algo brilhante vai torcer para que aquilo tenha sido mesmo uma visão, e não apenas um sonho. Mesmo assim, independente do que as pessoas vêem, se encontram em uma posição difícil, como saber agir perante isso?Como contornar ou aproximar aquela situação que muitas vezes parece tão distante da sua realidade atual? A verdade é que quando a gente se encontra em um momento de decisão já começamos a tremer (ou pelo menos é assim comigo). (hihihi) A série tem seus conflitos pessoais e logicamente pequenos casos que formam o grande quebra-cabeça. Os telespectadores acabam sendo envolvido pela vontade de saber como o “preto vai se tornar branco” em tão pouco tempo. Achei interessante que uma das personagens, chamada de Olivia na série, que é casada com Mark Benford, o personagem principal, se vê no futuro com outro homem que até então, ela não conhecia, mas no dia posterior ao holocausto, Olivia o encontra pela primeira vez, desde esse momento ela tenta evitá-lo a qualquer custo para assim não acontecer seu futuro; Pois ama seu atual marido, o agente do FBI, mas nada que faça deixa o misterioso longe dela, é como se não pudesse evitar.
E uma hora ela terá que aceitar e deixar o curso seguir, mesmo assim eu fico morrendo de vontade de saber, uma coisa interessante é que as visões podem se encontrarem, se eu te vi no futuro há uma possibilidade de você também ter me visto. (show)
Bem eu tenho as minhas teorias, obviamente! Como eles estão juntando os acontecidos e tudo mais, pois querer descobrir como TODAS AS PESSOAS DO PLANETA simplesmente desmaiam, eles encontram até um vídeo que mostra que enquanto todos estão caídos, há um homem em pé, quem é ?ninguém sabe, maior mistério. Sem contar claro os outros fatos encontradas. (Eu voto em Aliens!)
Eu achei a série muito interessante, tem um ar de mistério, ficção e conflitos! A única coisa que eu temo é que ela fique muito fora do sentido, como aconteceu (em minha opinião) com o heroes, que para mim perdeu total sentido, ficou louco de mais, se você perde um capitulo pensa que perdeu 10!!!!
Vou parando por aqui se não conto a história toda...
0 comentários:
Postar um comentário