Pages



Eu sou uma pessoa muito chiliquenta, vivo stressando com tudo, graças a Deus eu não costumo fazer isso na rua, mas é só chegar à casa que eu solto os diabos! Tem um monte de coisa que me irrita, como por exemplo, as formigas, eu não me importo das delas invadirem o meu quintal, eu não me importo de viverem no meu caminho... ¬¬ Mas quando vem comer a minha COMIDA! Ai já é de mais! Pô! Pega a minha terra! Srsrsrs e ainda vem comer o meu açúcar, a minha água mineral... Os doces, chocolates, bolos e guloseimas... O mais engraçado é que as formigas agora comem ate msm o que é salgado, quem sabe elas não vão comer o meu pote de sal daqui uns dias!!?? Até parece que elas passam fome... Sei!



Claro que as formigas têm algumas vantagens, daria um ótimo animal de estimação, não latem, não tomam muito espaço, se viram sozinhas, não fazem sujeira (importante) Mas será que demora quanto tempo para adestrar?! Oo, Porque com o tamanho delas... Cérebro fica meio complicado... ¬¬ oO (...)(e eu só teria uma UNICA formiga de estimação... Será que acho coleira?)



Eu também dou chilique por causa de crianças... Será porque meu Deus? Talvez seja porque a minha paciência é bem pequenininha, quase anã... Criança mal criada, mal educada, bagunceira e que fica gritando... Simplesmente me tiram do sério e eu posso me tornar uma quase psicopata! Srsrssrsrsrsr Lógico que não faço nada a não ser correr para bem longe daqueles serem estranhos; também sei que um dia fui criança e que sempre serei infantil, mas pera lá... Eu tenho uma frase que eu adoro utilizar nestes momentos em que você não tem como fugir... ”Quem é a mãe desta criança?” srsrsrsrs(cruel) 0o...


As vezes nem eu me agüento... Será que é possível tirar férias de si mesmo??? Seria incrível, se distanciar de você por uns dias quem sabe meses... E ver no que dá ser mais “cuca fresca”. No paraíso da mente! Longe de tudo e todos até mesmo de mim! Uhul !!



Um lugar que não exista crianças gritando, formigas comendo o meu lanche, musica ruim do vizinho, mau cheiro (uns cheiros estranhos que surgem na rua...) ¬¬ Irmão brigão, pais reclamando... e por fim um lugar que não exista RESPONSABILIDADE!!!

Eeeeeee Felicidade.

0 comentários:

Postar um comentário