Pages






Você já foi MARCADO?

Bem eu li os cinco primeiros livros da morada da noite, (house of night) se eu gostei? AMEI os livros são ótimo e a escrita é muito bacana! Bem a questão é... Quem será quem nos cinemas?! Minha preocupação é na escolha correta ou não dos atores certo para eles... (srsrs) Eu só espero que eles façam o negocio direito. Ela tem quer ser muito linda e MORENA! Hah! (E os gatinhos tem que ser gatinho msm) Pois então eu quero só ver quanto bonito será o Erik Night!




Quem será a atriz que fará a Zoey Redbird?


Quem ainda não leu por dúvida pelo fato dos livros estarem lá na frente e vc ainda nem começou a ler e etc e tal... Eu te entendo totalmente, quando fui comprar estes cinco livros juntos eu fiquei morrendo de medo ser uma merda! Claro que vc compra cinco livros de um saga, gasta essa grana e depois não gosta? E depois? Mas pode relaxar, eu gostei bastante e não me arrependi nem um pouco, e já estou comprando o 6, e o 7...

Para quem já leu( Muita gente msm) Eu digo que pô! Ela tem que ter tantos homens atrás dela? Será o perfume? Sinceramente eu achei legal mais sempre tem 3 caras querendo um pouquinho de Zoey Redbird! (hihihihii)

Tem bastante conversa bestinha e infantil naquele grupinho deles, mas que fazer se no mundo real é exatamente assim?

Eu amo a Afrodite e acho o jeito dela malvada boazinha que da o que de graça massa na historia! (No final ela é a que ajuda mais) (Com o seu cartão dourado sem limite... sem LIMITE! LOUCURA! rsrsrs)

Ah e outra coisa, essa marca dela vai expandir até aond afinal? Caramba não tem mais para onde!!! A questão é nunca fala se os vampiros adultos tem o corpo todo marcado mas estou vendo que a nossa sacerdotisa Zoey com certeza terá até os cílios marcados! srsrsrsrsrsrsrsrs

Bem vou fazer um vídeo e colocar no youtube falando sobre os livros que li e dai posto aqui.

bjosssssssss

Luna Halimah

8 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado, estou no terceiro livro e não consigo de jeito nenhum imaginar o rosto de Zoey, e tão puco achar alguém, nesse vasto mundo que é a internet, que possa vir a se parecer com a sua descrição... Por exemplo essa menina aí da foto, ela é uma morena muito bonital e tudo, mas não possuí nenhum traço indigena como a nossa heroína. . . Além do quê, pelo que me lembre, Zoey não tem olhos verdes... Difícil mesmo vai ser achar alguém pra fazer o papel dela!
Adorei o Blog! Beijos

Luna Halimah* disse...

Realmente! Eu coloquei essas fotos tiradas da google com opção mas achei bem difícil, como não achava nada coloquei essas duas bonitonas! srsrsrsr Mas espero que os gatos sejam lindoss!!
Obrigada Por passar por aqui!

roberta disse...

Acho que a garota da primeira foto TEM que ser a Zoey, ela ficou perfeita, exatamente como a discrição do livro. Sim eu li tudo novamente e verifiquei: "Ela tinha meus olhos. Tinha aquela mesma cor que nunca consegue decidir se é
verde ou marrom, Ela
tinha meu cabelo – comprido e reto e quase tão escuro quanto o da minha vó, A estranha tinha minhas bochechas, um longo e forte
nariz, e uma boca larga".
OK, beijos, beijos...

roberta disse...

Uma dúvida, alguém sabe o nome da primeira garota? Procurei mas não encontrei...

Luna Halimah* disse...

Roberta, essa foto é da atriz Jessica Lowndes que faz um papel na serie 90210. Alem dessa Jessica, tem uma outra q poderia fazer o papel na minha opinião também é a Jessica Stroup que para mim tambem é muito linda. Aceito idéias! Busca na Google esses nomes e dah uma olhadinha!

BJosss
Luna Halimah

Candice Voltage. disse...

Amor, gostaria de saber como se chama a garota da segunda foto. A Lowndes, a primeira, eu já conheço, rs. Mas acho que nenhuma combina pro papel, já que a Lowndes é muito velha pra ter 16 anos, e a segunda, que eu não conheço, é muito morena. Mas acho que a Lucy Hale ficaria linda no papel, sempre vizualizei a Zoey mais ou menos no perfil dela.

Luna Halimah* disse...

Eu tbm não conheço a moça da segunda foto, mas amei, simplesmente amei a sua idéia de Lucy Hale fazer o papel, ela é bonita, tem cabelo parecido, (apesar deles conseguirem adaptar bem o pessoal pra fazer os filmes) eu gostei e estou com vc nessa, farei um post novo só com imagens de possíveis Zoey Redbirds! :)

Bjoss
Luna Halimah*

yami.t disse...

vcs nunk ouviram falar em maquiagem e *lentes*...?

Postar um comentário