Pages



Porque eu amo a banda Paramore?

Essa pergunta para mim é a mais idiota, mas eu vou responder:

  1. Que banda tem a vocalista mais estilosa, mas maneira, brincalhona, doida, criançona, humilde, que canta muito, muito mesmo? (Paramore)

  2. Que tem o baixista mais fofo, mais lindo, que usa óculos, é loiro, e faz o flip?(Paramore)

  3. Que tem uma historia romântica doida entre o guitarrista e a vocalista, e que gerou milhões de musicas com um sentido verdadeiro na letra?(Paramore)

  4. Quem escreveu, cantou, tocou, gritou a Musica DECODE?(Paramore)

  5. Que banda tem o baterista mais doidinho que fofinho e feinho? Lindo?(Paramore)

  6. Que banda lançou em 2009 o melhor CD do ano (em minha opinião)? (Paramore)

  7. Que tem um integrante mais fofo de cachinhos que toca muito e é um bebê?(Paramore)

  8. Que banda tem a Heyley Williams ?(Paramore)

  9. Ou o Zac, Taylor, Josh Farro como integrantes oficiais da banda mais cool?(Paramore)

  10. Que tem um site maravilhoso com versão até brasileira?(PARAMORE)



Paramore é a banda mais maneira que tem, obvio que eu curto outras bandas mas eu não poderia deixar de dizer que:

· Eles nasceram para isso cantando... (Born For This Paramore)

· Eles agradecem cantando (Hallelujah paramore)

· Eles torcem pelo que desejam cantando (Looking Up paramore )

· Eles amam cantando (Crushcrushcrush Paramore)

· A melhor Banda cantando (The Only Exception Paramore)

· Eles brigam… Catando (Ignorance Paramore)

· Eu adoro... Eles cantando ( Adore Paramore)

· E tudo que eu quero... É Paramore ! ( All I Wanted Paramore)


Tudo isso foi um (DECODE) para dizer Amo vcs;


· Jeremy Clayton Davis

· Joshua Neil Farro

· Zachary Wayne Farro

· Taylor Benjamin York

· Hayley Nichole Williams

PS. Eles curtem duendes... Ai lindo!









1 comentários:

Carol let's be freaks! disse...

concordo com vc amo tipo mto o paramore desde que os conheci em 2007 foi uma das melhores coisas que ja aconteceu na minha vida,eles são super legais e mto bonitos (queria que o josh fosse meu irmão hehe*-*!!)amo eles,queria que eles viessem de novo para o brasil para fazer um super show,eles sao tudo de bom,né?

Postar um comentário