Pages







Tudo começou quando eu vi a primeira propagando da series no Wanner channel e pensei "ish copia de Crepúsculo!" e não queria de jeito nenhum assistir, poderia ser um meio de traição e uma copia fajuta não seria o suficiente para me prender na frente da televisão.
Muito enganada fiquei quando finalmente resolvi buscar na linda internet sobre a serie, e descobri que Vampire diaries era uma saga assim como crepúsculo de livros, mas não parava por ai, Vampire diaries era mais velho que os,livros de Stephenie Meyer não pude crer! arsrsrsrs
(ri de mim mesma)

Pois é ... Foi assim, estava na casa de uma amiga que baixava e assistia e ela me convenceu a assistir os capitulos que ela tinha lá, muito relutância aceitei e assisti alguns capítulos da primeira temporada e voltei para casa pensativa, " Não era tão ruim assim" então baixei o primeiro livro da saga diarios de vampiro e percebi a grande diferença entre a serie e os livros mesmo assim gostei e segui lendo o segundo. Parei por ai me interessando muito pela serie e foi assim que o vicio começou, me apaixonei. Não pelo Stefhan mas sim pelo Damon, que mostrava a cada capitulo um lado mais apaixonante!



Jesus!



Não estou dizendo que stephan seja feio .




Mas é que Damon é mais lindo e o perigo emana dele deixa tudo mais sexy! Jesus!
(rsrsrs)

Voltando a serie e não aos dotes maravilhosos da equipe de VD. A historia é cheia de intrigas e de uma trama bem envolvente, a cada episódio fica um mistério no ar, não sei como eles conseguem fazer isso, deixar o nosso estômago voando por 45 minutos inteiro e uma semana de unhas ruidas ate o próximo episódio! Loucura geral. Acho muito besta uma pessoa que tenha assistido e não gostado, a serie não é apelativa e nem sangrenta, adoro triângulos amorosos, deixa tudo mais picante mais doloroso mais maravilhoso, e é isso que VD proporciona, o mistério, a ação, o romance, o Sexy Appeal (leve tah gente) e tudo o mais, quando os produtores e escritores dos roteiros disseram que estavam buscando encontrar um meio entre crepúsculo e True Blood eu achei bem difícil sem parecer que estava plagiando alguém! srrs, mas lógico que vemos semelhanças mas no final não é a mesma coisa e pode ficar tranqüilo, você não vai ficar pensando "nossa igualzinho!"(kk)




As vezes eu acho a Elena meia mole, mas ela não é, temos que entender tbm neh! srsrs, mas a segunda temporada está perfeita, fiquei nervosa o ver que Elena andou cortando geral Damon, jah que eu gostaria muito que ela desse uma chance para ele, complicado mas poderia rolar, mas mesmo ela tentando negar o que sente por ele, é inevitável, ele é um homem(vampiro) de ação, e ele esta tão apaixonado que doí por dentro! uhull! Ele muda mais e mais por ela...... O que é muito lindo de se ver.

Difícil escolher entre o bem e o mal quando se tem esse tipo de "Malvado" assim é injusto po!


Vou me viciando mais e mais.....


Assistam!














0 comentários:

Postar um comentário