Pages




Loucura!!!!!!!!!!!!
J

Então eu sou mais uma de muitos (muitos mesmo) que jogam no Orkut, ou no facebook, a verdade é que esses jogos que são em tempo real, matam com a gente!! Eu não tenho mais vida!!!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Estou ficando preocupada comigo mesmo nesse ritmo maluco, eu jogo e jogo e jogo!! Aparentemente esses “aplicativos” têm efeitos colaterais gravíssimos e ainda acho que deveria ter bula antes da gente tomar uma dose do tão forme remédio para lavagem cerebral que nem essas paradinhas de aplicativos!!! Eu já tive um famoso “aquário”! (não tão bom quanto o da Tula- famosa do youtube) eu já tive, “bebê o escambal”, eu já tive uns outros “negócios” mas nem lembro, só sei que na época não fazia mais nada da minha vida a não ser jogar isso. !!.

Mas uma coisa que eu falava a mim mesma era:

““ Estou bem enquanto não jogar a maldita” fazendinha

Pois é! Leitores... Eu estava a “salva” pelo único fato de não, NÃO, jogar a fazendinha! Isso mesmo!!!!! (&%$%#$) em todo lugar que eu ia, e tinha um PC ligado, lá estava à peste da fazendinha!!!! No meu trabalho, no meu estágio, em todo santo lugar, até no meio da rua!

O papo era:

“— Olá! Tudo bem com você? E a sua fazendinha?

—Vai bem, mas eu estava precisando de mais vizinhos, eu vou te mandar um convite e tbm um presente. Esta bem?

—Ótimo! Xau “

Esses eram os assuntos nos minutos corriqueiros no ponto de ônibus mais perto da sua casa!!!!!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Agora eu tenho um num sei o que Café! Pensa que é mole??? Pois não é não e concorrer com esse tal dinheiro verde ou a putaqpariu!? Eu não posso, jamais, nunca, nuncaAA mesmo colocar o meu dinheiro suado nessa merda, já basta que eu passo tempo de mais preocupada com esse jogo maldito, agora eu posso dizer esses joguinhos SÃO DO DEMO! Éeeee isso, e tem muita gente de Deus que joga, eu advirto, em nome da terra não jogue isso não, porque NÃO TERA MAIS VOLTA, depois que vc “enjoar” ou melhor dizendo não chegar ao topo da “paradinha” vc passará para outro, outro e outro e depois, mais outro!!! Isso é uma LOUCURA !!

Eu tenho tbm a modelo do escambal, que até roupa do RBD que está mais passado do que andar para frente já entrou na historia, eu tenho essa modelo e digo que ela está na ativa, e ela trabalha para caramba!!!!

È complicado por que eles ficam colocando altas coisinhas para “ animar”, como bônus para quem entra todo dia! Isso chega a ser crueldade PÔ!!!!

Eu estou aqui como mais uma mente fraca sem vida, que tem uma porrada de trabalho de facul para fazer, sem namorado e que passa tempo de mais jogando isso!

Assim não dah !! (Indignada!)

Alguém me salvaaaa J

Luna Halimah

1 comentários:

Curarcturiana disse...

Maldita mesmo né. chega na hora do almoço não tem nem salada de tomate kakakakak

Postar um comentário