Pages

Antes de qualquer coisa eu gostaria de dizer que todos os músicos (de verdade) com letras de conteúdos e ótimas baladas, merecem o meu aplauso. O porquê é, eu que tenho o meu filhinho (jacobinho, meu violão) há apenas 1 ano, pensei que poderia ingenuamLista com marcadoresente fazer uma musica, claro que sei que é possível, mas o problema é: Ela é pouco ou muito horrível? Eu sou aquele tipo de pessoa que não me contento com qualquer coisa, ou coisas meia-boca, então te digo, que não é fácil! Não é mesmo!Me sinto uma tonta em pensar que, o que precisava era, uma folha de papel em brando e uma caneta!

  • A letra tem que fazer sentido, tem que ter métrica, melodia, paixão!
  • O ritmo, o ápice, o refrão! São tantas coisas em que pensar!!!!
Eu já admirava algumas bandas e cantores por esse mundo, mas agora os valorizo ainda mais! E digo,

Obrigada por musicas tão lindas!

***


***

As minhas 5 mais (desta semana) são:


5- Endless Love - Versão do Glee

4- Horse with no name- America

3- Keep Holding On - Avril Lavigne

2- Looking up - Paramore

1- It's My Life - Bon Jovi


O 5° Lugar é uma musica muito romântica, mas a versão do GLEE, esta belíssima, mesmo estando praticamente igual à original, eu achei que a Lea Michele (Rachel de Glee) Canta muito bem, quem dera eu com uma voz daquela! Salve Lea!

AMERICA é uma banda meio “antigona”, mas é muito boa também; tem musicas ótimas, que vão parecer muito por aqui.

PARAMORE é a minha banda favorita, antes que pensei (depois de Crepúsculo, é a banda favorita de todo mundo!) Eu gostaria de dizer que conheci a banda antes da Saga twilight, não que eu não goste, mas seria interessante esclarecer.

BON JOVI é Bon Jovi... Quem conhece essa letra de musica... Vai entender. E quem não conhece... Eu digo... ESCUTA LOGO!! Hihihihihih

“It's now or never
I ain't gonna live forever
I just want to live while I'm alive

Bon Jovi

Acho que é só ..........

0 comentários:

Postar um comentário