Pages



Eu NÃO gosto do Twitter... Pode parecer ridículo para quem tem e adora... Mas a questão é:

  1. A cada minuto do meu dia NÃO acontecem coisas maravilhosos que necessitam ser postadas num site!
  2. Não tenho um milhão de seguidores!
  3. NÃO viajo por lugares incríveis onde todos gostariam de estar!
  4. NÃO tenho uma vontade louca de saber a cada segundo que um famoso esta fazendo...!
  5. E no final vc pode olhar os twitter do pessoal sem necessariamente ter o seu!
Não quero parecer mais uma idiota com aquela (#$$%¨$¨%$)
Se vc é super popular e vê futuro naquilo... Ótimo, nada contra, mas para que realmente que vc tem?

Para postar coisas como:

  1. Indo lavar louça.
  2. Chegando da padaria!
  3. Assistindo Faustão! (Deus)
  4. Indo comer!
  5. Vendo a Novela!
  6. "To" com sono!
  7. E outras pérolas que eu jah vi
  8. ETC

Sinto informar mas isso para mim só prova o quanto insignificante a nossa vida parece, principalmente num site tão grande onde tem milhões de pessoas com coisas mais interessante... postando do que ISSO!
Claro que cada um vive na sua insignificância e o que importa é a aceitação disso, mas eu ainda prefiro não fazer o meu.
Quem sabe isso mude no futuro.


Eu jah tenho facebook e orkut e email, e msn e.. e... e... CHEGA!! Vou pirar!!
Se tiver Twitter me passa o link para eu add de favoritos!!

XOXO







0 comentários:

Postar um comentário