Pages



Ontem de madrugada eu terminei de ler o livro Sussurro de Becca Fitzpatrick ........... Li em 3 dias.......... Deu uma enrolada por que quase terminava no mesmo dia que comecei a ler, ela tem uma forma de escrita muito suave e rápida, a leitura é fácil e gostosa, ela também não fica descrevendo centenas de cenas e sensações que acabam por irritar o leitor! srsrsrsrsr (eu)

A historia é muito interessante e provavelmente o segundo será ainda melhor.... eu acho! Achei que o Patch tem sempre uma respostinha sexy, juro ele tem as melhores respostas de 2° e 3° intenções na mente o o que é bem gostoso e excitante de ler ! srsrs

Ele é um anjo caido........ Complicado mas o que facilita na hora de imaginar o personagem, incrivelmente lindo, e perigoso... se caiu é malvado, entra ai também o desejo que foi bem colocado na historia e tudo o mais, alem de poderes! srssrsrsr Mulheres adoram gatos selvagens sexys com poderes, assim não podemos controlar mas adoramos nos encrencar1 srsrs

E a mocinha do livro a senhorita Nora que é responsável e certinha, como sempre, acho que a escritoras gostam desse modelo de pessoa! srsrs pois é eu achei que show de bola o livro e espero que o segundo me surpreenda também, (esperava mais amassos com aqueles ombros largos) mas fazer o que neh!

Se vc quer comprar ou pensa em comprar o livro eu digo que ele é bom e pode ficar despreocupada!
estou aqui aguardando pelo Patch no segundo livro Crescendo....


é isso aí!
:)


Trecho ...:

- Que qualidades atraem você em um possível parceiro?- disse o técnico, ligeiramente irritado.
-Possível parceiro?
-Vamos logo, não temos a tarde toda.
Eu podia ouvir Vee dando gargalhadas atrás de mim.
-O senhor quer que eu faça uma lista de características de um...?-Minha garganta pareceu se fechar.
-Possível parceiro, sim, ajudaria muito.
Sem querer, olhei para Patch. Ele estava recostado na cadeira, quase jogado, estudando-me com ar de satisfação. Abriu aquele sorriso de cafajeste e balbuciou: Estamos esperando.
Coloquei as mãos sobre a mesa, na esperança de parecer mais sob controle do que realmente estava.
-Nunca parei para pensar no assunto.
-Então pense rápido.
-Será que você poderia ouvir primeiro outra pessoa?
O técnico fez gestos impacientes para a minha esquerda.
-Você, Patch.
Ao contrario de mim, Patch falou com confiança. Na posição em que estava, seu corpo ficava ligeiramente virado na minha direção, nossos joelhos separados por apenas alguns centímetros.
O técnico ocupou-se em escrever os objetivos no quadro.
-Vulnerável?-Perguntou-Por quê?
-Isso tem relação com a matéria?-Interrompeu Vee.- Porque não consigo encontrar nada sobre as qualidades desejadas em um parceiro em nosso livro.

***

O técnico apontou para o meu lado.
-Muito bem, Patch. Digamos que você esteja numa festa. O lugar esta cheio de garotas de todas as formas e tamanhos. Você encontra louras, morenas, ruivas, algumas meninas de cabelos pretos. Uma são tagarelas, outras aparentam ser tímidas. Você encontrou uma garota que se encaixa em seu perfil: atraente, inteligente e vulnerável. Como mostra a ela que está interessado?
-Eu a escolho. Vou falar com ela.
-Muito bem. Agora é a hora da pergunta importante: como é que você sabe se ela está afim ou se quer que você dê o fora?
-Eu a observo- disse Patch. -Descubro o que esta pensando e sentindo. Ela não vai ser direta e me dizer, por isso preciso prestar atenção. Ela vira o corpo na minha direção? Olha nos meus olhos e então desvia o olhar? Morde o lábio e brinca com o cabelo, como Nora está fazendo bem agora?
A gargalhada tomou conta da sala. Deixei minhas mãos caírem no colo.
-Se é assim, esta no papo-Disse Patch, esbarrando de novo na minha perna. E eu ainda ficando vermelha.
***






0 comentários:

Postar um comentário