Pages



Assim como muita gente, eu conheci Joel e Luke no VD (Vampire Diaries) com a musicaLove’s To Blame e então quem ainda não conhece, eu explico, a dupla tem uma voz belíssima e um repertório sublime.

As letras são bem tristes e tocantes ao mesmo tempo, eles ainda não tão super famosos, então é mais complicado de conseguir informações sobre a dupla, mas ainda assim eu descobri alguns links

http://www.joelandluke.com/

http://www.facebook.com/JoelandLuke

http://twitter.com/joelandluke

http://www.myspace.com/joelandluke

Acho que esses são todos os links que eu achei msm.

No facebook deles tem escrito assim:

Fomos nascidos e criados no hemisfério sul, a terra para baixo sob Austrália. E nós somos irmãos.

Desde antes, podemos lembrar, a música tem sido cenário natural de nossa vida e
trilha sonora.
Nosso pai era um promotor musical virou gerente de entretenimento que
nos deu uma introdução em primeira mão a uma mistura muito eclética de música e shows ao vivo.

No início dos anos 90 nos mudamos para os EUA depois de nosso pai foi oferecido um emprego emNashville,Tennessee. Desde então, tem viajado o mundo (em conjunto, bem como separadamente) cantando, tocando e executando diversos aspectos da mostra de artistas vivos.

Foi a partir de experiências como estas que começamos a trabalhar com as músicas juntos. Nós passamos os últimos anos a escrever e desenvolver o que chamamos nossa, o som “International-Pop-Rock ".

A música tem a capacidade peculiar de conectar-se com a alma, e queremos usá-lo para incentivar ... A vida é uma viagem, cheia de altos e baixos, triunfos e sofrimentos. Estes são os temas que escrevemos: Real experiências humanas. Isso significa que partilha sobre honestas lutas, fazendo perguntas sem resposta, ou falando sobre relacionamentos, a nossa esperança é que essa música vai inspirá-lo e cadamúsica vai se relacionar com você, exatamente onde você está.

Eu achei muito bacana. Há pessoas que os consideram uma dupla gospel, eu não diria isso, mas isso não me impede de escutá-los, as musicas são realmente boas!

People Change (perfeita)

Bjosss

Luna*

0 comentários:

Postar um comentário