Pages


Todo mundo tem o seu jeito de se maquiar e as suas referencias, hj a maquilagem reflete muito o seu estilo pessoal, sendo rock, punk, pop, pop rock... Exemplo, se vc for punk e curte umas musicas mais rock, provavelmente o seu olho será carregado de preto, delineador preto forte e lápis escuro tbm, sombra escura e todo resto... Batom roxo!
Eu não sou a maior entender o da área mas vou escrever o pouco que sei!

Vou começar com o meu estilo, eu gosto dos olhos bem contornadoos, com uma sombra forte (independente da cor) sem muito brilho, blush indo para os tons rosados e pouco batom... Porque?

  • Se seus olhos estariam bem marcados, com bastante maquilagem, seria um exagero colocar um batom forte, como vermelho. Preferível (no meu ponto de vista) os tons rosados que dão a impressão de naturalidade e saúde.
  • E muito Bush simplesmente fica horrível, ""Menina da Roça!" as vezes vc passa no seu banheiro e parece que esta ótimo, mas em diferentes luzes pode ser um desastre. Bush de dia deve ser muito bem pensado!
  • Se deseja chamar mais atenção para os olhos, reforce-os ... ou então mais para os lábios? Depende do que vc quer...! hihihihih
  • Se caso colocar um batom forte como rosa chock, ou até msm vermelho deve se ver a ocasião e se a maquilagem permite, se não fica muito FDP.


Percebe-se que Avril Lavigne nem aparenta usar batom, já em comparação com os olhos, super dark! ADORO!!!!!


Tem aquele estilo, simples natural e saudável, sem contorno nenhum e sombra...
Use uma boa base que seja do tom certo da sua pele (Pelo amor de Deus)Um pouco de rimel e um batom rosa com um gloss... E blush rosa natural (analisando no meu tom de pele)
Eu usaria assim, porque?

  • A base vai deixar o tom da pele igual e sem imperfeições! O que é ótimo... hihihih e as malditas olheiras... ¬¬
  • Rimel da um "Up" nos olhos sem chamar muita atenção, deixam eles "sonhadores" maiores.
  • O blush rosado para dar aquela idéia de rosto corado! que eu acho lindo.
  • E para finalizar batom rosa.
  • Ah! Sem brilhos de dia(pelo amor de Deus!!!)






0 comentários:

Postar um comentário