Pages


Tenho 20 aninhos(quase 21) e estou, digamos, velha para algumas musiquinhas! Eu diria NÃOooooOOo ! (kkk³) Tem muitas bandas que realmente não fazem o mesmo estilo como, Restart, Cine, e sei lá mais quais, nem estou aqui para falar mal destas bandas, mas de um tempo para cá, venho conhecendo melhor a cantora Miley Cyrus.... (Hannah Montana) E estou me surpreendendo, ela mostra ser nas entrevista uma garota bem centrada, adulta e com uma idéia formada na cabeça, independente de qualquer tipo de mídia ou influencia. Nem apresenta ser metida e esnobe como muitos artistas desta faixa etária..... Não é que todas as musicas que ela já fez eu tenho e goste apenas com o passar dos anos logicamente que ela cresceu e isso está bem claro em suas musicas, que estão a cada dia mais legais( a meu ver) o novo cd, que está com bastante audiência, chamado Can't Be Tamed, que também é o nome de uma musica é ótimo não só a seleção de musicas como a musica em si Can't Be Tamed, eu gostei bastante. Stay outra "song" do cd, com um estilo mais lento e melancólica é muito fofa... Amei. É divertido ver nas musicas um pouco da verdade da vida dos artista, porque como ela está namorando uma pessoa que é complicado de se encontrar e mora em outro país, transforma o relacionamento deles complicado tanto quanto os nossos (kkk) mesmo podendo financeiramente comprar as passagens a qualquer momento, não podem se ver quando desejam (existe uma carreira e um trabalho entre eles) Aproveitando gostaria de dizer que ela é muito esperta pq não só o Liam mas os outros ex. são Belíssimos.! Ahhhh

Se conheceram em "A Ultima Musica"

Aii que lindos

Como qualquer adolescente, Miley já fez muitas besteiras, como algumas fotos dela semi nua na net, mas não a julgo por isso, seu trabalho é muito bom, gosto de muitas de suas musicas, e eu acho que ela canta razoável, lógico que tem muitas criticas neste meio, ainda assim tem gente que canta melhor e pior tbm, o "negocio é gosto mesmo!" rsrsr:)


Novo Cd. Oo

Ela é muito bonita e pelo jeito tem uma personalidade forte! É amiga da outra cantora Taylor Swift (que eu gosto tbm) kkk


0 comentários:

Postar um comentário